domingo, 30 de agosto de 2009

This is the end of us and everything you said we'd be.


This is the first day of many years of sorrow. All that I want is for you to come crawling back… to me.

Quando abri meus olhos, vi o céu azul iluminando ao meu redor. O céu sempre me causou boas lembranças e sempre me arrancou um sorriso bobo - então porque hoje foi diferente? Me sentei na sacada e minha mãe chegou; ela estava transbordando paz. Carregava na mão torradas e um copo com chá gelado, meu café da manhã favorito, mas, aquilo não me fez feliz, por que hoje foi diferente? Estive titubeando nos meus pensamentos, afinal: O que no mundo dominasse o meu corpo e tirasse toda a minha felicidade? Eu nem tenho mais expressão, meus olhos estão foscos, meus lábios já não têm cor... Cheguei à conclusão. Você. Você quem roubou o meu coração, você quem roubou o meu juízo, a minha felicidade, a minha vida. Agora pertenço a você. Odeio isso, odeio, porque você já tem outro alguém para amar, outro alguém para cuidar e eu sou apenas mais uma. É impossível não render aos seus encantos... Você se lembra de quando passava noites desacordado pensando em mim e na minha doce voz? Agora, minha voz é trêmula e ácida, por sua causa. Você se lembra de quando eu pensava em você o dia inteiro e você correspondia? Agora, eu penso em você e eu tenho a certeza que não é em mim que está pensando. Você se lembra de quando você me amava e eu te amava em segredo absoluto? Você se lembra de quando praticamente andávamos de mãos dadas? Você se lembra das noites que eu te ligava só para ouvir a sua voz distorcida por causa do sono e lhe sussurrava canções de ninar em francês? Você se lembra de ficar mais de uma hora falando comigo? Não, você não lembra. Se lembrar, você não liga. O que aconteceu com você? Você achou em outro alguém a paz e o amor... Talvez ela seja realmente tudo o que você sempre precisou e desejou. Talvez agora seja a hora de eu partir. Você está feliz, é amado e ama. Sua vida está completa. O que eu ainda estou fazendo aqui?

Nenhum comentário:

Postar um comentário