domingo, 6 de setembro de 2009

Dispenso o título.

Hoje, quando disse em deixar você viver e ser apenas sua amiga, eu falei sério. Um terço do meu corpo está feliz pela decisão, porque assim, você terá um namoro duradouro, feliz, sem nenhuma interrupção. Os outros dois terços? Ah. Os outros dois terços está clamando aos céus (ó drama) para que você volte para mim, para que você... Escolha ficar comigo mesmo que eu tenha me retirado, que você largue dela e diga ' Paola, fica comigo. '. De tanto que eu não sonho mais à noite, fico sonhando acordada. Sou sonhadora demais, até demais. Você já leu a letra de Cool? Quebrou meu coração quando eu li, e foi ESSA letra que me encorajou a deixar você ser feliz. Quem sabe a gente não fique cool. Olha olha, eu já estou beeeeeeeeeeeem animada e sem aquele clima de ' ó céus, o menino que eu amo mais que tudo não me ama. '. O que tenho a fazer é esperar até você ficar livre, e como vai demorar, eu posso tentar esquecer você com pessoas que despertem uma faisquinha em mim - que eu espero que virem faisconas. Quero ser sua melhor amiga de novo e fazer você rir, como eu fazia. Quero te fazer feliz, e não ser mais um problema pra ti. Não é para você se preocupar comigo. Olha, por favor, eu te amo mais do que qualquer coisa. Se um dia, você me amar, e estiver livre... me chama. Arg. Nunca pensei que me submeteria a isso por alguém. O que está havendo comigo? Estou ficando louca? I bet I am.

Nenhum comentário:

Postar um comentário