terça-feira, 1 de setembro de 2009

It's killing me that I'm still in love with you.

What were you doing in my dream last night, hunnie? Well I thought I locked that door up tight, baby. Well it's a mystery to me how you keep on slippin' in my mind… Well you could wash my brain, you could tear out my heart, but I would never forget you. You could change my name, I could make a new start, but I would never forget you.
Hm, estou me sentindo pessimamente sozinha. Eu não sei o que escrever - eu nem sei o quê sentir. Você pareceu tão bem ontem quando fingi ser só sua colega. Acho que devo continuar com isso. Por que posta sonhos comigo? Por que fica me dando esperanças? Arg. Eu sei que não é verdade que você queria estar comigo.
Vou pegar meu coração e jogar do décimo andar do prédio. Quem sabe assim eu vou conseguir te esquecer. Bah, vou parar de falar de você.
Nossa, eu acho que eu tenho os melhores amigos do mundo. Eles me fazem sorrir. Eles me fazem feliz.
Tocou a droga do sinal, tomara que não tenha aula da droga do ferrinho. Odeio química b. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário